Acabou de me ocorrer.

404

 

No meio da bagunça de dias a mofar, acho que em fim apareceu uma oportunidade pra sair… Estava eu a falar com meus botões e imaginando como seria voltar a São Paulo, hoje o que mais me preocupa são os gastos – porque inventaram ‘a porra’ do dinheiro. Penso que aposentadoria deveria ser destinada a jovens, pois ficamos idosos e não temos condições físicas de viajar, condições de ir e vir… Se eu tivesse grana como tenho ambições, eu seria mais que bem sucedido. E ao mesmo tempo em que tenho uma visão de dinheiro muito rala, necessito tanto dele – como se fosse só eu que necessitasse.

Minha pretensão é ir ate BH (mês) mês que vem mais iii depois.

Bom, depois quero ir pra Sampa, se eu fosse idoso, poderia ir sem ter que gastar nada! [só que ninguém iria me querer, afinal quero ir curtir, ver as luzes se acender como já dizia Ana C. o engraçado de tudo é que não adianta “juntar” dinheiro, ele sempre inventa de acabar. Há algum tempo atrás eu criei uma campanha “quero dinheiro para parar de trabalhar” parei de trabalhar, é parei essa semana. Mais o dinheiro não dá:S.

Quando se é pequeno, menino – Travesso… Não pensamos muito no que vai acontecer no amanha, no que teremos que comer.

Quando se é adulto não paramos de pensar no amanha e no que iremos comer. É essa minha preocupação, quando eu voltar de BH, terei que voltar a trabalhar pra poder juntar dinheiro para parar de trabalhar. Já prometi a mim mesmo que vou parar. Parar de ser um menino avançado para minha época, voltar a ser um menino normal. Uma vez um Dalai-Lama disse: o homem trabalha, ajunta dinheiro, fica doente… O homem quando esta doente tem que parar de trabalhar pra gastar seu dinheiro com a doença. [deus me livre desse mal]

Ser adulto é mais complicado do que eu imaginava quando eu era pequeno. Quanto mais eu ando mais longe quero ir, tenho medo de onde meus pés podem me levar – o vida cigana.

F.Silva

Deixe uma Resposta

