A maça e o Amor. uma versão escancarada de Eros e Psiqui.

Você já amou alguém de uma forma que te faltou o fôlego? Já, já me apaixonei sim, mais não amei ninguém pra faltar ar, amor é como maçã, quem ama uma ama todas…

Uma vez amei [melhor começar assim do que com Era uma vez um menino que amou…] e quase morri me faltou ar, taquicardia, então parei. Afinal esse negocio de amar pode matar. É ate uma afronta a vida morrer por uma pessoa.

Hoje não me apaixono pra não correr o risco de morrer amando. Já pensou ‘amar, amar e morrer de amor’. Estava conversando com uma amiga esses dias e ela me apresentou uma musica do Raul Seixas que dizia [e que por sinal se encaixar muito bem nesse poste]:

Se esse amor

Ficar entre nós dois

Vai ser tão pobre amor

Vai se gastar…

Se eu te amo e tu me amas

Um amor a dois profana

O amor de todos os mortais

Porque quem gosta de maçã

Irá gostar de todas

Porque todas são iguais…

Então cheguei à conclusão… Porque amar apenas uma pessoa se posso amar varias pessoas? Já faço isso normalmente, agora só falta achar alguém que respeite isso e entenda. O amor em dupla é profano, o amor em grupo é sagrado. Entre o sagrado e o profano, fico com o sagrado. O difícil é se desvencilhar das armadilhas do amor. Ao mesmo tempo em que ele é bom, ele pode te corromper, te coroe. Então quando você ficar sozinho ira olha pra dentro de casa e ira ver apenas uma casa cheia de ausência, uma casa fria com um peito cheio de amor por uma pessoa que partiu.  Você descobre então que ela – a pessoa. é seu verdadeiro amor. Que bom ou mal machuca, mais isso é amo.

F.Silva

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: