Viva la vida….

 

Nas Épocas de Savage, eu era mais feliz…

[Leia esse texto estalando como no desenho da família Adams só que não rápido… nem musicado.]

Todas as pessoas perfeitas que conheço namoram, são casadas ou estão solteiras a poucas horas – mais logo, logo, vão achar o caminho pro coração de alguém. Todas as pessoas que perfeitas que conheço, são bem sucedidas, tem bons amigos, tem bons empregos, tem boa índole (claro). Porem, uma coisa que notei, é que todas as pessoas –  não importa se é casada, namora, tico tico no fubá ou vuco vuco com alguém. Sempre espera o príncipe ou a princesa encantada.

Já tive minhas cotas de príncipes e princesas ENCANTADOS – porque é isso o que eles são… ENCANTADOS… uma hora o ENCANTO acaba. O lindo príncipe loiro de olhos azuis, alto e MAGRO, continua loiro de olhos azuis, Alto só que GORDO.  [Lembrando que GORDO não é o ARQUÉTIPO do príncipe.] e a princesa que antes lembrava a Gisele agora lembra Monique Evans ou seja, gostosa e passada [Lembrando que o ARQUÉTIPO da princesa é a BELEZA eterna.]

Não procuro mais a perfeição, busco me aperfeiçoar. Como já dizia um amigo que agora é uma linda GAROTA “Quem eu quero não me quer, Quem me quer fica na vontade… ate a Gordura me Abraçar, ate a Beleza me largar.” Quero alguém que me chame de “MEU” com desejos possessivos, com vontades mais ferozes, com fantasias mais exóticas.  

PRECISO de alguém que me divirta, que me de prazer a longo prazo, que seja vulgar quando necessário, de que piti quando preciso… Quero alguém que CHORE e seja SENSÍVEL quando assista a um filme de amor. Pronto ESTOU na fila… na fila que espera pelo amor ENCANTADO.

Viva la Vida, tenho que aproveitar que Sou Lindo, Alto, Moreno e MAGRO.

CADA DIA QUE VIVO “MENOS” ME SURPREENDO COM AS PESSOAS, MAIS A CADA DIA, ME ASSUSTO MAIS COM SUAS ATITUDES.

F.Silva

Deixe uma Resposta

