O Ritual de Sacrificil de Formigas.

“Veio ate mim, quem deixou me olhar assim, não pediu minha permissão… não pode evitar tirou meu ar. Fiquei sem chão…” já dizia a cantora CÉU. As vezes penso que alguns cantores fazem suas musicas pra mim [arranjo por cima da letra que já é pra mim :D]. Como é o caso da Jony Mitchell, quando canta California, tipo deixando uma mensagem pra mim do passado pro futuro, como fizeram nossos antepassados deixando ditados populares, quando queria ensinar as coisas do passado para complementar as coisas do futuro.

Apesar de me sentir nostalgicamente nostálgico e ver tudo o que me cerca é uma barreira que não me permite ver o alem que meus olhos cegam, estou bem. Queria a cada dia não ser eu, perder a memória esquecer tudo e começar tudo de novo… [nem tudo, á coisas que valem a pena lembrar!!!]

As vezes me perco nos velhos rabiscos da Frida Kahlo, principalmente na frase que eu já apresentei e torno a repetir “Espero que minha partida seja feliz, e espero nunca mais regressar – Frida”.

Foi essa a forma que ela achou pra me dizer Adeus… Deixou no passado uma mensagem pro futuro.

Eu respondo: “Espero que ai seja melhor que aqui ou não terá valido apena o seu feito, prometo não te trazer de volta. – FC°”

Em 2008, a banda inglesa Coldplay lançou o álbum Viva la Vida or Death and All His Friends, cujo título é inspirado em um quadro de Frida, também intitulado “Viva La Vida” e que intitula também a principal canção do disco. Bem antes de eu saber que essa musica era para Frida, eu já gostava muito dela, chegando ate procurar versões cantadas por outros cantores… Será que há em mim uma parte de Frida, um resquício do que sobrou de alma dela no mudo? Será por isso minha nostalgia com relação a vida. E ver que tudo o que faço ou que recebo – como felicidade. É tão fugaz quanto sonhar com um cometa e fazer um pedido de dinheiro? Bom. Escritores deveriam ser proibidos de escrever, afinal só escrevem sandices de uma mente meramente perturbada e contrariada. Irei ficando por aqui. E deixo a musica Coyote da Jony Mitchell seguida da Céu, menino bonito [eu?].

California

Menino Bonito

Deixe uma Resposta

