Sitio do PisCa pau de toda Cor…

“Cuidado com a cuca que a cuca te pega te pega daqui te pega de lá…” é assim que esse cigano começa seu post…

Todos no mundo sentem necessidade de um espaço, é nessa horas que falamos : – MERDA!

Porque precisamos de uma cama, geralmente no fim da noite. – ai que o bicho pega. Porque precisamos de um local pra chamar de toca. Às vezes vizinhos são as raízes das árvores que incomodam o nosso sono, e como é bom dormir. Às vezes penso que o sono é a terra da realidade. Porque o real esse plano que vivemos é tão complexo, cômico e amedrontador que penso em tomar 3 Lexotam de uma vez e apagar por uma semana… Gosto de ter meu sono em dia, gosto de ter meu real organizado. As vezes noto que a seres, objetos que me incomodam [iiiiiiiiiiii] muito.

Então o que faço é **********************************************************************************************************************************************************[Criptografado para proteger direitos autorais.]

Acho que sou incomodado por tanta coisa, me perco em meus escritos, me perco em minha mente, me perco  em tantas coisas…

Mais é assim, olha pica-pau, cuidado comigo, pois se você bicar essa arvore seu bico quebra.

F.Silva.

Deixe uma Resposta

